Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Município do Cacolo - Serviços Telefónicos Unitel e Movicel

Alto Chicapa, 01.03.09

 

O município de Cacolo, província da Lunda-Sul, conta, desde o princípio deste mês (Fevereiro), com os serviços telefónicos das operadoras Movicel e Unitel.
 

De acordo com o delegado da filial da Angola Telecom na província, João Damião (meu colega na Portugal Telecom), todo o trabalho ligado às infra-estruturas e montagem de equipamentos foi realizado por técnicos chineses em aproximadamente 120 dias.
 

O empreendimento, que permitiu a instalação da Internet ao serviço da Administração local e do Gabinete Municipal Eleitoral, funciona com auxílio da energia produzida por um gerador e painéis solares.


Florença Mariano, de 25 anos de idade, entende que a extensão do sinal em Cacolo vai facilitar os contactos de negócios e com a família nas restantes províncias do país.


Instalados os sinais da Unitel e Movicel, Cacolo aguarda para breve a instalação dos sinais da Televisão Pública de Angola e Rádio Nacional de Angola, no quadro de uma aposta de expansão que o governo empreende por todos os municípios. Com os edifícios já erguidos pela construtora Sinergia, técnicos da TPA ultimam a montagem de uma antena para comportar dispositivos que vão receber o sinal e, através de outro aparato que será montado no interior, permitir a sua difusão na sede e arredores, num raio ainda não especificado.
 

Notícia - Jornal de Angola
Transcrito por Carlos Alberto Santos

 

Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Canal nº 888882 – Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.