Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Nova rota para ligar Malanje à Lunda Sul

Alto Chicapa, 21.03.09

Uma nova rota que liga as províncias de Malanje a da Lunda Sul será aberta a partir do dia 01 de Abril, pela empresa de transporte público “SGO”, segundo informou quinta-feira naquela cidade o gerente da operadora, Fernando Vasco Miguel.


O novo percurso terá uma tarifa de quatro mil kwanzas por passageiro, revelando que a operadora abrirá outra rota intermunicipal que ligará Malanje aos municípios de Calandula, Quela e Caculama, cujo valor ainda não está estipulado.


Fernando Miguel disse que a empresa opera com 14 autocarros com 44 assentos cada, que garante o concorfo ao passageiro que vai para a capital ou vice-versa.
Os novos autocarros vão comportar 50 assentos, bagageiras maiores em relação às actuais, sistemas gps para dar maior segurança e conforto aos passageiros na quetão da velocidade, ao contrário dos que estão a operar, a tarifa da viagem Malanje/Luanda e Luanda/Malanje é de 2500 kwanzas por pessoa.


Deu a conhecer que três mil e 500 passageiros são transportadas semanalmente pela empresa de transporte público “SGO”, no percurso Malanje/Luanda e vice--versa.
A empresa de transporte público SGO está presente nas províncias de Luanda, Malanje, Huíla, Huambo; Benguela, Kwanza Sul, Uíje e Lunda Sul e está já a operar com novos autocarros nas linhas de Lunda/Uíje, Luanda/Huíla, Luanda/Benguela e na linha Luanda/ /Malanje começarão a operar dia 1 de Abril.


O responsável elogiou o trabalho de reabilitação das estradas que está a ser desenvolvido pelo Governo, que permite o normal funcionamento dos autocarros das diferentes operadoras e a circulação de pessoas e bens pelo país.
 

Jornal de Angola

 

Transcrito por Carlos Alberto Santos

 

Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Canal nº 888882 – Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.