Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Programa Operação Rosa 2012 - O Oeste espera por nós...

Alto Chicapa, 07.11.12

De 09 a 11 de Novembro na Unidade INATEL Foz do Arelho, virada para o oceano Atlântico, mas também na orla da Lagoa de Óbidos.

 

Uma unidade hoteleira com quartos totalmente equipados, bar, restaurante, sala de reuniões, Wi-Fi, ginásio, capela, parque infantil e parque de estacionamento privativo.

 

Um cenário de sonho e a hospitalidade das gentes do Oeste.

 

1º DIA – FOZ DO ARELHO Encontro na Unidade Hoteleira da Fundação INATEL a iniciar às 16 horas com os procedimentos de check-in. Jantar buffet. Animação musical e Alojamento.

 

2º DIA – FOZ DO ARELHO | ÓBIDOS | TOMAR | FOZ DO ARELHO Pequeno-almoço. Manhã partida em autocarro para um passeio à lendária vila medieval de Óbidos. Óbidos esconde em cada rua o encanto da sua arquitectura, da sua gastronomia e oferece aos visitantes uma paisagem única premiada internacionalmente. Em hora a combinar regresso à unidade INATEL para almoço buffet. De tarde partida, em transporte coletivo, para Tomar. Visita ao Convento de Cristo. Exibição da peça “O Nome da Rosa” com jantar temático incluído. A companhia de Teatro Fatias de Cá transformou o “Convento de Cristo” na abadia d’”O Nome da Rosa” do reconhecido autor italiano Umberto Eco. Consagrado Património da Humanidade pela Unesco, aqui se encontra um vastíssimo complexo de edifícios e claustros e nele se resume a história da arquitectura em Portugal entre o séc. XII e o séc. XIX. Ao longo de quase cinco horas a peça explora as diversidades, contradições e complexidades do mundo medieval, mas também levanta questões relacionadas com a actualidade, em última análise, sobre o que é que constitui a cultura, a quem é transmitida, por quem e com que objectivos. Esta é a promessa de um serão inesquecível. Em hora a combinar regresso à unidade INATEL para alojamento.

 

3º DIA – FOZ DO ARELHO | QUINTA DOS LORIDOS | FOZ DO ARELHO Pequeno-almoço. De manhã passeio ao recentemente construído Jardim da Paz, um extenso jardim oriental que presta homenagem aos colossais Budas esculpidos na rocha do vale de Bamyan, no Afeganistão. Inclui recordação. Regresso à Foz do Arelho para almoço buffet. Check out e fim dos nossos serviços.

 

Inclui: Alojamento; Refeições em regime buffet conforme programa; Suplemento de água, sumo ou vinho incluídos; Autocarro de turismo no 2º e 3º dia; Passeios de acordo com programa; Animação musical a indicar; Entradas e visitas mencionadas; Guia durante o 2º e 3º dia; Seguro de viagem.

 

Não inclui: Quaisquer serviços não mencionados como incluídos.

 

Carlos Alberto Santos

 

Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Canal nº 888882 – Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal