Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objecto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

O Livro que vos deixo

Alto Chicapa, 19.06.15

Vamos partilhar estes livros no nosso “Bookcrossing”... Não os deixes ficar parados lá por casa a um canto ou na prateleira a olhar para as visitas...

Auschwitz, Um dia de cada vez

Para que ninguém possa alguma vez esquecer.

 

 Ensaio sobre a cegueira

 Nele se descreve uma longa tortura. É um livro brutal e violento...

 

História do Cerco de Lisboa

 Não esquecer... estamos a ler Saramago.

 

Livros em "Bookcrossing":
Shantaram - Rosa Brava - Navegador da Passagem - Diário de um Guerrilheiro – Malabar - Filipa de Lencastre - Catarina de Bragança - A Casa Comboio - O Prémio - As Três Sereias – Papillon – Dissolução - Quando Nietzsche Chorou (cedido por Isabel Boavida) - Um ano no tráfico de mulheres - A fúria das vinhas - Diário de um Deus criacionista - O filho da preta - Peito Grande Ancas Largas - O Deus do Rio - Kafka à Beira-Mar (cedido por Carlos Malta Pires) - O Mago - Pastores Da Noite / Dona Flor e os Seus Dois Maridos – Náná – Nome da Rosa – O Mistério da Ilha de Luanda - Os Cus de Judas – Dembos, Floresta do Medo – Livro – O Último Bandeirante – Angola, O Conflito na Frente Leste (cedido por Manuel Chagas) - O Conde de Monte Cristo - O Centenário que fugiu pela janela e desapareceu - Retrato a Sépia - Romance de Cordélia - As vinhas da Ira - Cem Anos de Solidão - Auschwitz, Um dia de cada vez - História do Cerco de Lisboa - Ensaio sobre a cegueira.

Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Canal nº 888882 – Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

1 comentário

Comentar post