Retomar, o que nunca acabou... São Martinho a 10,11 e 12 de Novembro de 2017
Na semana passada, recebi uma carta escrita a quatro mãos, sim... com selo e tudo. Está surpreendente pelo formato e pelo conteúdo. Estes dois amigos, que me enviaram um texto tão gentil, terminaram a afirmar: - Apesar das diferenças, os amigos verdadeiros são iguais naquilo que os une.
Também durante a visita à Croácia, sempre que era oportuno, diziam-me: - Pode acabar tudo, menos o nosso São Martinho, o encontro traz-nos lembranças, risos e abraços.
Na vida, não podemos – nem conseguimos – ser felizes sem amigos, mas sinceramente; Sempre pensei que, mais tarde ou mais cedo, iria aparecer alguém, que se chegava à frente... como se costuma dizer.
Bem... vamos, então, ao que interessa.
A Operação "Vou ali e já venho", é o nosso São Martinho de 2017. Fica marcado para os dias 10, 11 e 12 de Novembro.
A finalidade do encontro, a qualidade e a boa organização vão manter-se, mas o modelo vai ser alterado. Entendi que era necessário mudar, porque precisamos de ter menos preocupações, experimentar coisas novas e haver mais liberdade nas deslocações. É natural que o preço suba um pouco, ou talvez não... as contas fazem-se no fim.
Quando concretizar todo este projeto, a "Operação Vou ali e já venho", dou mais notícias.
Também agradeço a vossa colaboração na organização dos grupos para que o meu "fardo" seja mais leve.
Viagem em Abril de 2018.
Período a considerar: entre 22 e 29.
Em data oportuna vou apresentar-vos três programas, a escolher. Um para a Europa, outro para Cuba e mais um para a Ilha da Madeira. As viagens da Europa e de Cuba são organizadas com saídas em simultâneo de Lisboa e do Porto. Para a Madeira a saída é de Lisboa, e do Porto se houver um voo direto ou então em autocarro para Lisboa.
Também agradeço a vossa colaboração na organização da viagem. Cheguem-se à frente e apresentem uma proposta vossa, válida, e que possa ser gerida pelo próprio.
É bom ter amigos e saber que os anos passam mas a amizade continua.
Um abraço do tamanho do Chicapa.
Carlos Alberto Santos