Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objeto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Notícias e Estórias

O momento justifica-o e o objeto da família, Ex-Militares da Companhia de Caçadores 3485, impõe-no. Vamos, todos, contribuir com notícias e estórias do presente e do passado.

Uma anedota... inocente

Alto Chicapa, 11.10.18

Ela, uma jovem, recorreu à justiça, acusando o namorado de a ter violado.


- Diga-me lá menina o que lhe aconteceu.
- O meu namorado convidou-me para dar um passeio num carocha... Um carro da sua colecção, da Volkswagen.
- E a menina foi?
- Ó senhor doutor juiz, eu na minha inocência, fui!...
- E conte lá, depois...
 - Depois parou o carro num recanto da estrada...
- E a menina não disse nada?
- Ó senhor juiz, eu na minha inocência, pensei...
- Sim, mas conte tudo...
- Depois começou a fazer-me umas festinhas...
- E a menina não reagiu?
- Ó senhor doutor juiz, eu na minha inocência...
- E... que aconteceu?
- Tirou-me a cuequinha e....
- E... a menina deixou?...
- Ó senhor doutor juiz, eu na minha inocência deixei...
- E a seguir?
- A seguir mandou-me ir para o banco de trás...
- E a menina foi?
- Ó senhor doutor juiz, eu na minha inocência fui!
- Conte tudo... e depois?
- Depois abriu-me as pernas...
- E a menina não estranhou?
- Ó senhor doutor juiz, eu na minha inocência...
- Abriu as pernas, e?...
- Disse-me para as estender e enfiou-me cada um dos pés naquelas pegas que estão por cima dos bancos, junto às portas.
- E a menina não resistiu?
- Ó senhor doutor juiz, eu na minha inocência ...

 

- Ó menina... por hoje chega... inocente sou eu... tive um carocha durante 9 anos e só hoje é que percebi para que serviam aquelas pegas!!!

 

Carlos Alberto Santos

Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal

Canal nº 888882 – Ex-Militares da 3485 no MEO Kanal